Abriu o jogo

Shakira revela sobre os filhos após separação de Gerard Piqué: “Nunca vi tão felizes”

A cantora, que é mãe de Sasha e Milan, atualmente mora nos Estados Unidos

Publicado em 18/11/2023 16:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shakira abriu o coração sobre a mais nova realidade dela e dos filhos, Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7, desde que se separou de Gerard Piqué, em junho de 2022, e deixou Barcelona, rumo à Miami, nos Estados Unidos.

+ Você sabia? Junior Lima quase desistiu de tentar carreira solo, confessa Xororó

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nunca vi tão felizes”

Em entrevista à revista espanhola Hola, a artista afirmou que os herdeiros estão cada vez mais satisfeitos, assim como ela, por um fator principal: a privacidade. “Nunca vi meus filhos tão felizes. Eles vão para suas aulas sem ninguém os perseguir. Não como era em Barcelona, ​​onde tínhamos paparazzi na porta todos os dias”, disse ela.

“Meus filhos levam uma vida livre e normal, como duas crianças comuns, não como filhos de celebridades. E isso não tem nada a ver com o meu público espanhol, que sempre foi muito caloroso e me deu apoio em todos os momentos”, explicou Shakira. Em casa nova, a cantora ainda explicou que, com os filhos seguros, consegue trabalhar sem preocupações.

“Quando as crianças estão na escola, posso me encontrar com diferentes compositores e produtores em questão de horas. Pude recuperar o que deixei para trás por muitos anos. Graças a Deus, e ao amor do público, é como se eu nunca tivesse parado”, refletiu a artista.

VEJA MAIS: Shakira e Gerard Piqué viviam casamento aberto antes de separação, diz jornalista

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio