SAIBA MAIS

Shantal relembra violência obstétrica sofrida: “cheguei no fundo do poço”

O caso está na justiça e o médico segue sendo investigado pelo Conselho de Medicina

Publicado em 06/01/2022 13:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shantal abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram e logo os fãs perguntaram sobre como a influenciadora está após ter sido vítima de violência obstétrica, no parto da sua segunda filha, Domênica. A musa fitness contou como está lidando com o trauma.

Em dezembro, áudios e vídeos do parto da sua segunda filha foram expostos na internet e mostraram a violência obstétrica sofrida por Shantal durante o parto. O caso segue na justiça e o CRM está investigando a conduta médica do obstetra que acompanhou o parto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Gizelly Bicalho se desespera ao revelar morte da avó: “Era meu maior medo”

“Cheguei no fundo do poço”

E ao ser questionada, Shantal relatou que está bem melhor e após o ocorrido, foi parar no fundo do poço. Entretanto, o seu marido e pai dos seus dois filhos, que também estava na sala de parto, não se recuperou do ocorrido e ainda não consegue tocar no assunto.

“Muito melhor! Cheguei no fundo do poço, vivi o drama todo e agora tô muito forte. Mateus está mais abalado do que eu. Ele não consegue ouvir direito sobre o assunto pois ele fica mal. Mas eu ressurgi das cinzas e estou forte”, explicou.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio