Confira!

Sheila Mello surge após morte da mãe e revela causa da morte: “Coração partido”

Shirley Mello, mãe da dançarina, morreu nesta semana; perda foi anunciada pela famosa

Publicado em 29/04/2022 09:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sheila Mello surgiu nas redes sociais nesta quinta-feira (28) pela primeira vez desde que foi anunciado a morte de sua mãe, Shriley Mello, por ela mesma nos últimos dias.

Emocionadíssima, a ex-dançarina do É o Tchan! concedeu agradecimentos pelo apoio recebido dos fãs e amigos através dos Stories do Instagram, e revelou o diagnóstico do falecimento da sua genitora: câncer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Coração partido”

“Vim aqui pra agradecer as mensagens, dizer que coração está partido, claro, mas estou bem. Pedindo a Deus pra olhar o legado, não focando na morte, na doença. E bom é o legado da minha mãe, que é o amor, coragem, respeito, dignidade, e ela cumpriu essa missão excepcionalmente, como mãe, como filha, como irmã, como vovó, como sogra”, iniciou Sheila Mello, que deu mais detalhes.

“Aconteceu no sábado (23) e minha estava lutando contra um câncer. Direto ela me chamava: ‘minha linda, você está preparada?’ e perguntou se eu já tinha desmaiado. E que ela ia desmaiar e acordar em outro lugar sem dor, sendo cuidada”, disse a dançarina, abalada ao descrever os últimos momentos com a mãe.

“No último suspiro ela estava nos meus braços, deitadinha, eu pude dizer o tanto que eu a amo, mas é claro que dói. Então, continuar a vida buscando a leveza, alegria. Ela me dedicou uma música e vou colocar aqui; é uma musica muito linda”, finalizou Sheila. Na sequência, ela colecionou algumas fotos com a mãe e anexou a canção em forma de homenagem.

VEJA MAIS: De biquíni, Sheila Mello empina o bumbum aos beijos com o namorado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio