Siliconada, Inês Brasil causa ao fazer topless em parada LGBTQI+

A parada está acontecendo neste domingo (19), em São Paulo - capital

Publicado em 19/06/2022 17:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Está acontecendo em São Paulo, na Avenida Paulista, neste domingo (19), a parada LGBTQI+ e diversas celebridades marcaram presença. Inês Brasil, apaixonada por causar, não desperdiçou o momento e aproveitou muito o evento.

Em cima de um dos trios que passavam pela Paulista, a influenciadora causou muito ao abrir seu body cavadíssimo e colocou para jogo seus seios siliconados fazendo topless, sem qualquer censura. Inês ficou assim por alguns minutos, enquanto divertia o público que estava no chão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Gretchen aposta em body justinho e combina look com marido na parada LGBTQI+

E não parou por aí, sem medo, Inês – ainda com os seios de fora – se pendurou nas grades de segurança do trio para cantar e dançar muito. O look com o body cavado foi combinado com uma meia arrastão, que deixava à mostra o restante do corpo da influenciadora.

A parada LGBTQI+, está de volta após dois anos sendo apenas em espaço virtual, por causa da COVID-19 e contou com a presença de diversas celebridades, além de Inês, como Lexa, Luisa Sonza, Pepita, Gil do Vigor, ex-BBB Marcela, Gretchen, Tiago Abravanel e entre outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio