Será?

Silva se pronuncia sobre rumores de romance com Thales Bretas

Cantor abre o jogo sobre suposto affair com o viúvo de Paulo Gustavo

Publicado em 22/04/2022 09:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silva, cantor, abriu o jogo sobre os rumores em torno do suposto romance com Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, que morreu no ano passado, vítima de complicações da Covid-19.

Em entrevista para o jornalista Lucas Pasin, da revista Quem, o músico, que marcou marcou presença no Carnaval da Sapucaí, no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (21), ressaltou que eles são amigos, mas não poupou elogios ao médico. “Thales é um amigo, a gente foi a uns shows, temos vários amigos em comum. Adoro ele. Quem não ama o Thales?”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando questionado sobre o grau de relacionamento com Thales Bretas ser apenas amizade, Silva respondeu: “Acho que sim”, disse. Vale lembrar que ele está solteiro desde o início do ano passado, quando terminou o namoro com o estilista Renan Mantovaneli, com quem estava junto desde o final de 2019.

De acordo com informações do jornal Extra, Silva e Thales Bretas estariam supostamente se conhecendo melhor, e vivem um clima de paquera há alguns meses. A aproximação teria ocorrido justamente após terem sido apresentados por amigos em comum.

VEJA MAIS: Com texto emocionante, Thales Bretas relembra casamento com Paulo Gustavo: “Que sorte a minha”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio