Luto eterno

Silvânia Aquino, da Calcinha Preta, chora morte de Paulinha Abelha: “Voe em paz”

Cantora de 43 anos morreu na noite desta quarta (23), vítima de problemas renais

Publicado em 24/02/2022 09:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvânia Aquino, vocalista da banda Calcinha Preta, usou as redes sociais na manhã desta quinta-feira (24), e se pronunciou sobre a morte da amiga, a cantora Paulinha Abelha, de 43 anos, anunciado na noite anterior.

Em sua conta do Instagram, a equipe da cantora trouxe um vídeo em que reúne diversos momentos da artista em vida. Na legenda, a musa do forró lamentou a perda precoce da grande amiga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Marido de Paulinha Abelha desabafa pela primeira vez após morte

“Você se foi cedo demais e agora deve estar contagiando o céu com a sua alegria, assim como fez por todos os lugares onde passou. Você transformou a vida de milhares de pessoas, de várias gerações. Uma mulher que levou liberdade e empoderamento através da música”, iniciou Silvânia Aquino, na legenda.

“Voe em paz”

“Seu lugar no palco e nos nossos corações será eterno. Voe em paz, Abelha!”, conclui ela. Nos comentários, fãs e seguidores lamentaram a morte de Paulinha Abelha. “Inacreditável”, “Nem dá pra acreditar”, “Eterna Abelha”, “Eu tô em prantos”, “Pra smpre em nossos corações”, disseram outros.

Paulinha Abelha morreu na noite desta quarta-feira (23), em decorrência de problema renal. Ela estava hospitalizada desde o último dia 11 de fevereiro, após ter sido internada em meio a turnê do grupo Calcinha Preta em São Paulo. Em estado grave, a cantora entrou em coma profundo, e apresentou estado grave no decorrer dos dias seguintes.

VEJA MAIS: Conheça a música do Calcinha Preta feita especialmente para Paulinha Abelha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio