FALOU TUDO!

Silvia Abravanel diz que Silvio Santos a impediu de entrar na faculdade de veterinária

O dono do SBT queria que a filha seguisse seus passos e fosse uma comunicadora

Publicado em 20/07/2022 09:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvia Abravanel participou do ‘Programa de Todos os Programase falou um pouco da sua relação com o pai, Silvio Santos. Na entrevista, a apresentadora do SBT declarou que, foi impedida por seu pai de cursar medicina veterinária para focar na carreira na TV.

Primeiro, Silvia falou sobre a relação com as irmãs e entregou que nem tudo são flores. Além disso, reproduziu uma fala do sobrinho, Tiago Abravanel, de quando estava confinado no BBB22 e surpreendeu o público com revelações sobre sua família.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 “A gente não é família ‘margarina’ não, mas quando a gente se encontra é uma festa”, declarou.

Veja mais: Gloria Perez sobre críticas após escalação de Jade Picon em sua novela: “surpreendeu”

Na sequência, ao revelar que o pai queria que ela seguisse seus passos e se tornasse uma comunicadora, Silvia entregou que Silvio Santos acabou com seus planos de cursar faculdade de veterinária.

 “Ele tentou bloquear de todas as maneiras que eu fizesse faculdade de veterinária, porque ele queria que eu continuasse trabalhando com ele na TV”, disse. Para finalizar, acrescentou dizendo que, o começo da sua carreira não foi fácil apenas por ser ‘filha do dono’: “Eu montava painel do Roda a Roda e, da noite para o dia, virei diretora de programa e tive que aprender na raça”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio