Luto

Silvia Poppovic lembra um ano da morte do marido: ‘Saudades de tudo’

Apresentadora falou sobre a falta que o marido faz pra ela

Publicado em 25/11/2023 14:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Silvia Poppovic emocionou as redes sociais ao lembrar, neste sábado (25), o primeiro aniversário da morte de seu marido, o médico endocrinologista Marcello Bronstein. Diagnosticado com leucemia, Marcello faleceu quatro meses após um transplante de medula realizado pela filha do casal, Ana.

Em uma comovente publicação, Silvia expressou saudades e compartilhou lembranças dos momentos especiais ao lado de Marcello, destacando seu carinho, viagens, conversas e a experiência de sonhar a vida juntos. A ausência do parceiro é sentida profundamente, e a apresentadora relembrou a falta do sorriso e do abraço reconfortante de Marcello, caracterizado como um “abraço de urso, macio, gostoso e protetor.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Silvia Poppovic relembra a morte do marido: “Choro quase todos os dias”

Ela revelou que, no dia do primeiro aniversário da partida de Marcello, estava viajando para Foz do Iguaçu para participar do SINE, Simpósio Internacional de Neuro-Endocrinologia, onde faria a entrega do primeiro prêmio Marcello Bronstein em homenagem ao seu amado.

Orgulhosa da lembrança e respeito que seu marido recebe dos colegas médicos e amigos, Silvia expressou a certeza de que Marcello ficaria honrado e feliz com tal reconhecimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio