EMOÇÃO!

Silvio Santos atende pedido especial de Mara Maravilha: “com muito prazer”

Apresentadora pediu para levar o filho, Miguel Benjamim, de 3 anos, para conhecer Silvio

Publicado em 02/05/2022 15:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o retorno de Silvio Santos ao SBT, Mara Maravilha aproveitou para fazer um pedido especial ao apresentador. Visivelmente emocionada, ela pediu para levar o filho, Miguel Benjamim, de 3 anos, para conhecer o patrão.

O pedido especial aconteceu durante o quadro Jogo dos Pontinhos, exibido no último domingo (1). Na ocasião, Silvio Santos questionou Mara sobre a família e a apresentadora comentou que estava planejando adotar mais uma filha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por enquanto, só tenho um, mas está vindo a Bela”, disse a famosa. Em seguida, Silvio elogiou a atitude de Mara: “Acho muito bonito e louvável você ter um filho e querer mais uma”, disse ele.

A apresentadora, então, explicou que tentou realizar uma inseminação artificial, mas optou pela adoção. “Tentei a inseminação. Já estou com 55 anos e sei que todo filho tem que nascer primeiro no coração”, disse ela.

“Você está com 55 anos? Não parece, realmente não parece. Você não tem que se preocupar com o que aconteceu, ou com o que os outros dizem. Se você se sente bem adotando um, dois, três, qual o problema?”, disse o dono do SBT.

“Com muito prazer”

Em seguida, Silvio Santos autorizou que Mara Maravilha leve o filho para conhecê-lo pessoalmente. “Eu quero fazer só um pedido. Em uma próxima gravação, eu trazer o meu filho aqui, pra vocês conhecerem.”, pediu a famosa. “Com muito prazer! Pode trazer!”, disse o apresentador, de 91 anos.

Nas redes sociais, Mara celebrou: “Sempre me surpreendendo… É sobre isso! É sobre amar, simplesmente amar! E como faz bem ao meu coração ouvir essas palavras de alguém que tanto respeito, admiro e me inspiro. Como não amar? Vou realizar um dos meus maiores sonhos: meu filho Miguel Benjamim e Silvio Santos, juntos”, escreveu ela.

VEJA MAIS: Relembre as maiores polêmicas que Mara Maravilha se envolveu

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio