“Silvio Santos não usa peruca”, confessou Maisa

Publicado em 15/10/2015 17:05
Publicidade

Lembra quando a Maisa Silva, ainda criança puxou o cabelo do Silvio Santos e disse que ele usava peruca? Pois bem, seis anos depois, ela voltou atrás e disse que foi tudo mentira, o cabelo do dono do SBT é natural.

O Silvio Santos não usa peruca, não estou mentindo! Eu falei que ele usava e todo mundo acreditou. Quando eu puxei [o cabelo do Silvio], estava brava aquele dia. Estava zoando. Ele estava me irritando aquele dia, provocando, pois sabia que eu falava. Daí eu peguei, fui atrás dele, levantei o cabelo dele e gritei: ‘O Silvio Santos usa peruca’. Só que ele não usava“, explicou a atriz em entrevista para o humorista Rafinha Bastos no canal 8 Minutos.

Maisa falou ainda sobre o relacionamento do Sílvio com seus funcionários nos corredores da emissora e garante “ele é doidão”.

Ele é doidão! Ele passa no corredor e todo mundo abre espaço achando que vai ser aquela pessoa passando. É muito louco! Ele olha por todo mundo dando oizinho. Ele não é do tipo que passa e faz que não conhece. Ele vai lá, cumprimenta, pergunta se a gente está bem, pergunta o que está acontecendo. Até os meus avós já foram no SBT conhecer o Silvio Santos“, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio