INTIMIDADE

Simone, da dupla com Simaria, responde sobre uso de produtos eróticos

Cantora foi questionada sobre quais tipos de produtos eróticos do sexshop ela mais gosta de usar

Publicado em 24/07/2021 17:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone Mendes, da dupla com Simaria, abriu uma caixinha de perguntas eu seu Instagram Stories, para responder dúvidas e curiosidades dos fãs. Entre os questionamentos, uma seguidora quis saber quais tipos de produtos eróticos do sexshop ela mais gosta de usar.

No entanto, a artista sertaneja explicou que não costuma usar esses tipos de produtos: “Mulher, tu acredita que eu não uso nenhum. Nenhum. Não sei… Será que seria legal?”, disparou ela, aos risos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A irmã de Simaria contou ainda, se já fez alguma plástica no rosto. “Mulher, eu nunca fiz plástica no rosto, mas na hora que precisar a gente puxa as pelancas. Eu sou a favor, se não tá feliz, dá um jeito”, declarou Simone.

Questionada se ela toparia participar de algum reality show, a artista foi bem sincera: “Amigo, eu quero te contar que eu não tenho coragem, tu crê? Eu tenho outras prioridades, meus filhos, minha casa, meu lar, meu trabalho, então… acho que não”, respondeu a esposa de Kaká Diniz.

Simone responde fãs (Foto: Reprodução/Instagram)

Simone encontra brinquedo erótico no próprio lixo

E por falar em brinquedos eróticos, recentemente, a cantora Simone divulgou um vídeo em seu canal no YouTube, mostrando um dildo encontrado na caçamba de lixo de sua casa. Na ocasião, a cantora afirmou que o objeto não tinha dono.

“Gente, eu nunca vi isso na minha vida. Eu fiquei impressionada na hora que eu vi, eu não pude acreditar”, brincou Simone. “E agora para descobrir quem é o dono?”, questionou Kaká Diniz, marido da cantora. “Só não fica assustada que você tá muito mais bem servida dentro de casa”, brincou o empresário.

Confira o vídeo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio