Polêmica

Simone e Simaria brigam durante gravação no SBT, instauram climão e áudio vaza na web

Dupla sertaneja se estranha no palco do 'Programa do Ratinho', e constrangem apresentador

Publicado em 05/05/2022 11:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dupla sertaneja Simone e Simaria causaram uma verdadeira torta de climão durante as gravações do Programa do Ratinho, no SBT, na noite desta quarta-feira (4), e protagonizaram uma briga, em um áudio vazado pelo portal TV Pop.

Na ocasião, as irmãs se estranharam após o apresentador ter pedido para elas cantarem ‘Amiga’, música do novo álbum de trabalho que está fazendo sucesso nas plataformas. Durante a troca de farpas, o contratado de Silvio Santos chegou a acreditar que fazia parte da encenação que a música traz através da letra cantada, mas depois se deu conta que era coisa séria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No material vazado, logo após Ratinho ter pedido para elas dessem voz a canção, Simaria interrompeu e promoveu um desabafo. “Só um minuto…. segura a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês… vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra eu cantar e fazer a minha interpretação”, revelou ela, que foi interrompida por Simone.

“Pra desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado”, disparou a irmã. “Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer”, justificou Simaria. “Então, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar”, disparou Simone. “Eu não sou boa, não. Eu estou tentando fazer a minha parte”, respondeu a segunda voz da dupla.

“Simone, eu quero que você faça aquela cara fingida que você faz bem… você é muito fingida. Deus me livre e guarde. Ela é atriz, ela chega a chorar. Quem não viu, tem que ver. É bom demais”, disse Ratinho ao tentar intervir, mas sem sucesso. “Gente, por trás de uma dupla tão incrível de duas irmãs que se amam, tem diferenças. Isso é legal que vocês vejam porque as pessoas acham que são só flores e não funciona assim”, desabafou Simaria.

“Eu sou uma pessoa de um jeito, minha irmã é de outro, mas a gente se ama. Se cuida tanto, que qualquer pessoa que falar com a gente…”, continuou a musicista, tendo sido interrompida novamente pela esposa do empresário Kaká Diniz. “O excesso de cuidado fez ela fazer isso aqui agora. Tomei no **”, lamentou Simone. A gravação está prevista para ir ao ar no dia 27 de maio, no Programa do Ratinho.

VEJA MAIS: Simone desabafa sobre seu primeiro casamento: “Muito ruim”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio