SAUDADE ETERNA

Simone fala sobre morte de Marília Mendonça: “parece que ela está aqui”

Marília morreu no dia 05 de novembro vítima de um acidente aéreo

Publicado em 18/11/2021 13:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quase três semanas após o acidente que tirou a vida de Marília Mendonça, Simone Mendes, da dupla com Simaria, afirmou que a ficha ainda não caiu e que para ela, é como se a cantora sertaneja ainda estivesse entre nós.

“Sua ficha já caiu sobre a morte da rainha da sofrência (Marília Mendonça”, questionou um internauta na caixinha de perguntas. Ao responder em vídeo, Simone revelou que ainda está com dificuldades para entender que a amiga se foi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Parece que ela está aqui”

“Para mim, ainda não. Como se fosse… parece que ela está aqui. Não sei”, respondeu Simone, bem sincera com o seu sentimentos. Para encerrar o assunto, a cantora afirmou que vive um milagre todos os dias, com os livramentos. “O fato de acordar bem e com saúde, de vários livramentos, de estrada, de coisas que já aconteceram com a gente. Tem muita história para contar”, finalizou.

O acidente de Marília aconteceu no dia 05 de novembro, enquanto a cantora ia da Goiás até Minas Gerais e faltando menos de 2km para a pista de voo, o avião atingiu fios elétricos e acabou caindo em uma cachoeira. A cantora e os outros tripulantes morreram no local.

Leia mais: A Fazenda 13: Peões falam de acidente aéreo de artistas: “rotina frenética e perigosa”

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio