Simone revela que já foi flagrada fazendo sexo com o marido pelo irmão

Cantora sertaneja deu detalhes da situação com o marido, Kaká Diniz

Publicado em 06/05/2023 13:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone Mendes, cantora sertaneja, causou a surpresa dos fãs ao ter revelado que já foi flagrada fazendo sexo com o marido, o empresário Kaká Diniz, pelo próprio irmão caçula, Caio Mendes. A confissão foi feita durante participação no programa Faustão na Band, nesta sexta-feira (5).

A irmã de Simaria contou que um dia saiu com o marido, e ao retornar para casa, eles ficaram trancados para fora, e resolveram pegar um atalho no beco, mas acabaram apimentando a situação. “Ele viu a silhueta bem gostosinha e disse: ‘vou querer’”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simone, então, revelou que o casal foi flagrado pelo irmão dela, antes mesmo de terem iniciado o ato. “Ele [Kaká] disse: ‘o Caio está aí, mas ele acabou de subir as escadas… vamos de novo’ e eu disse ‘não, aqui não, vamos acabar lá em cima em nome de Jesus’“, relatou.

“Quando eu abaixei as calças para ir de novo, meu irmão colocou a cabeça na janela”, disse a cantora. Simone ainda confessou que o irmão tirou sarro da situação inusitada: “Eu lá no beco e falou assim: ‘que lugar bonito para fazer amor, hein?’”, contou, entre risos.

VEJA MAIS: Simone expõe verdade sobre relação com Simaria após rompimento

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio