Em tratamento

Simony agradece o apoio dos fãs no tratamento contra o câncer

Cantora agradeceu aos fãs pela quantidade de mensagens desejando sua melhora

Publicado em 04/08/2022 12:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após revelar que está com câncer, a cantora Simony disse que se surpreendeu com a quantidade mensagens positivas que vem recebendo.

O tratamento da cantora deve durar cerca de 6 meses, com sessões de quimioterapia. “Hoje é um dia muito maravilhoso. Já tomei meu cafezinho, fiz as minhas três químios [quimioterapia] ontem, farei mais uma hoje, outra amanhã, e descansarei por dezoito dias em casa”, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Otimista a artista diz que sentiu muito amada depois de receber muitas mensagens de incentivo, e falou que não espera por tanto carinho. Usando uma touca que ajuda para que o cabelo não caia com o tratamento, ela se mostrou animada.

Veja também: Sônia Abrão dá detalhes de conversa com Simony

“Quero dizer a vocês que está tudo sob controle, não estou me cabendo de felicidade de tanta coisa linda que tenho escutado, tantas preces, tantas orações. Não sabia que era tão amada, assim. De verdade, mesmo, tão bom! Tudo o que vocês estão fazendo por mim, sem palavras. Não sei como agradecer”, disse.

Simony está com câncer no intestino

Na quarta-feira (3), Simony foi até seu Instagram revelar aos seus seguidores que descobriu um câncer no intestino. Segundo Simony, um exame detectou um tumor na parte final do intestino, perto da região do ânus, chamado epidermoide.

“Eu nunca entrei numa briga para não sair ganhando. Jamais, eu sou forte mesmo. Estou com a maior animação de começar essa quimio”, revelou no vídeo.

Ao lado do médico oncologista Fernando Maluf, ela disse que está esperançosa e que já havia contado para os filhos sobre a doença. “Estou super animada, ele (o médico) vai explicar como é meu tratamento. Peço a todos vocês que deem exatamente o que vamos falar aqui. Tenho quatro filhos, já conversei com eles, meus filhos já sabem. Só o Anthony que não entendeu. A gente tem que dar isso como ajudar outras pessoas a se curar, a ter perspectiva. Eu estou muito forte, muito confiante, nunca entrei numa briga para não sair ganhando”, garantiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio