Casos de família

Sobrinho de Silas Malafaia anuncia casamento e não convida familiares

Rodrigo Malafaia se casará com o cantor e ex-'The Voice Brasil', Leandro Buenno

Publicado em 02/02/2022 10:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Malafaia, noivo do cantor Leandro Buenno, ex-The Voice Brasil, se casará com o cantor no próximo dia 4 de fevereiro, cerca de quase dois anos após terem adiado em virtude da pandemia da Covid-19.

A cerimônia será realizada na Ravena Garden, em Mairiporã, São Paulo, mas não contará com a presença dos familiares do sobrinho do pastor Silas Malafaia. “Cuidamos de tudo com muito carinho e não é nada do que a galera está acostumada. Vai ser único mesmo. (…) Tudo é um sonho, nunca vi um local de festa tão lindo”, disse ele, em entrevista ao jornalista Rafael Godinho, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Nubia Oliiver tem conta derrubada e move processo contra o Instagram

Sobre a lista de convidados, Rodrigo Malafaia comentou: “Nossos convidados são pessoas que amamos e admiramos muito, não convidamos ninguém por obrigação ou pra ficar chato. A mãe do Le entrará com ele e minha melhor amiga comigo. A ex namorada fake, que namorei minha adolescência toda de mentira para agradar a parentada evangélica. Uma das pessoas mais importantes na minha vida: Bruna Fassolini”, explicou.

Segundo ele, a família Malafaia não se fará presente de forma alguma, em virtude dos conflitos familiares que ocorrem há anos. “Nenhum parente meu vai comparecer. E quando convidei meu pai, ele pediu pra eu não fazer isso com ele. Meu irmão recusou ser padrinho também. Mas isso foi há dois anos. Hoje em dia, eu nem convidaria. Eles não fazem parte da minha vida. Apesar de não sermos brigados. Minha mamãe que faleceu vai estar comigo. Ela sim que importa”, pontuou o influenciador digital.

VEJA MAIS: Além de Cid Moreira, veja outros famosos que vivem briga familiar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio