Abriu o jogo

Solange Couto relembra polêmica de romance com ator nos bastidores da Globo

Atriz foi apontada como namorada do ator Roberto Bonfim, nos bastidores da novela 'O Clone'

Publicado em 10/06/2022 13:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Solange Couto, de 65 anos, relembrou uma polêmica que surgiu envolvendo seu nome nos bastidores da novela O Clone (2001), em que ela interpretou Dona Jura, durante entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’, comandado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo.

Na ocasião, a artista negou que teria vivido affair com Roberto Bonfim, seu colega de cena, após ter sido flagrada por um paparazzo durante um momento a sós na piscina de uma festa à época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Solange Couto, o gesto de carinho ocorreu após a morte do apresentador Osvaldo Sargentelli (1923-2002), que foi um grande contribuidor para o início de sua carreira. “Nunca peguei. Até podia ter pego. Quando eu fiz [a minissérie] ‘Tenda dos Milagres’ (1985), ele estava bem pra caraca. As coleguinhas que pegaram disseram que valia a pena… Ele nunca nem me cantou!”, explicou ela.

Apesar dos rumores, anos depois, em 2004, Solange começou a namorar o massoterapeuta Widson Cordeiro, e se casaram em maio do ano seguinte, mas se separaram em 2009. Ela está divorciada desde o início deste ano, após separação do engenheiro Jamerson Andrade.

Solange Couto e Roberto Bonfim (Foto: Reprodução/Globo)

VEJA MAIS: Aos 64 anos, Solange Couto posa totalmente nua e impressiona web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio