Veja o que ela disse

Solteira, Duda Reis revela se já beijou mais de um por noite

Atriz estaria vivendo affair com João Guilherme, ex de Jade Picon e filho de Leonardo

Publicado em 08/10/2021 18:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duda Reis interagiu com os fãs em suas redes sociais nesta sexta-feira (8). A atriz abriu o jogo sobre sua vida amorosa e chegou a revelar se já beijou mais de um por noite. Ela, que está solteira desde o fim do namoro com o empresário Bruno Rudge, foi sincera nas palavras.

“Já beijou mais de um em uma noite?”, perguntou um internauta, nos Stories do Instagram. “Eu nunca! Não vejo problema em quem faz isso, longe de mim! Acho que cada pessoa precisa fazer o que tem vontade, mas não combina muito comigo isso. Como acredito muito em energia, sei que não quero trocar energia com pessoas que não conheço, sabe? Então a resposta é não”, disse a influenciadora digital.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duda Reis, que está apontada como suposto novo affair de João Guilherme, ex-namorado de Jade Picon e filho de Leonardo, foi questionada se já chorou por ficante, e respondeu bem-humorada. “Por ficante, eu nunca. Juro! Mas também não julgo, um dia pode ser eu”, disse ela.

Duda Reis (Foto: Reprodução/Instagram)

Polêmica com Nego do Borel

Recentemente, Duda Reis desabafou sobre a relação conturbada que teve com o cantor Nego do Borel, de quem foi noiva. Ele foi expulso de A Fazenda 13, e a artista se manifestou diante das graves acusações feitas contra ele, que ocasionaram sua desclassificação no jogo.

“Tenho pesadelos e flashbacks de inúmeras situações de violência (física e sexual) quase toda semana, e tenho feito diversos tratamentos e sendo muito bem cuidada, porém, os abusadores deixam marcas na alma”, disse, em trecho do longo texto.

VEJA MAIS: Thayse Teixeira aconselha Duda Reis sobre Nego do Borel e gera revolta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio