ABRIU O JOGO

Solteira, Larissa Manoela abre o jogo sobre paquera no carnaval

A atriz irá curtir o carnaval na Sapucaí do camarote e falou também sobre os looks escolhidos para a folia

Publicado em 22/04/2022 10:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quinta-feira (21), Larissa Manoela marcou presença na Sapucaí, no Rio de Janeiro, na abertura do Carnaval 2022 e caiu na folia. A atriz, que está no ar em Além da Ilusão, revelou se está ou não a procura de uma paquera no evento.

“Não é impossível [paquerar], mas eu sou muito tranquila, muito na minha, gosto de curtir, conhecer gente, dançar. Não venho à procura… a gente sempre encontra pessoas interessantes, mas sou mais discreta, fico na minha observando e curtindo do meu jeito”, revelou a atriz, a Lucas Pasin, da Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para a primeira noite de carnaval, a atriz escolheu um look bem aberto e ousado, de acordo com a ocasião. Larissa customizou seu abada e o transformou em um cropped, combinou com uma calça rosa completamente transparente e uma calcinha no mesmo tom.

Veja mais: Juliana Paes revela se retornaria ao posto de rainha de bateria na Sapucaí

Sobre o visual escolhido, com um toque sensual, a atriz afirmou que, essa é a melhor época do ano para ousar no estilo. “Contanto que a gente esteja se sentindo bem, confortável e linda, tudo vale. Esse é o momento que temos para brincar com sensualidade, com brilho, decote e nossas curvas brasileiras”, declarou.

Larissa Manoela não estará presente na avenida desfilando, pois, afirmou que, para desfilar precisa de tempo para se dedicar. Mas irá curtir todos os dias da Sapucaí do camarote, assistindo todas as escolas. Lembrando que, o Grupo Especial do Rio de Janeiro, irá entrar na avenida nesta sexta-feira (22).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio