Vem aí?

Aos 21 anos, Larissa Manoela entrega sonho de fazer estreia na Sapucaí no Carnaval

Protagonista da novela 'Além da Ilusão', estrela da Globo descreve seus planos carnavalescos

Publicado em 21/04/2022 13:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Larissa Manoela, atriz, marcou presença na primeira noite de Carnaval no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (20), e falou sobre o desejo de estrear na avenida e desfilar pela Marquês de Sapucaí.

“Tenho essa vontade, tenho muita, mas preciso de um preparo, preciso de tempo, mas quem sabe ano que vem. A gente sempre tem samba no pé, a gente arrasa e vamos embora. Mas tem um preparo de estar na quadra, ir junto com a escola, isso pra mim é importante”, disse a protagonista da novela Além da Ilusão, de 21 anos, em entrevista à jornalista Bia Rohen, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Larissa Manoela ironiza boatos de gravidez: “todo ano”

Acerca da energia que o clima carnavalesco proporciona com os desfiles, Larissa Manoela não resistiu e se rendeu ao prestigiar a primeira noite de desfiles das escolas de samba da Série Ouro. “Me rendi, estou morando aqui no Rio e nesse retorno do Carnaval, avenida. É a terceira vez que venho para a Sapucaí prestigiar os desfiles, ainda não tive a oportunidade de desfilar, mas só de estar aqui e sentir essa energia e vibração já é mágico”, explicou.

Atual estrela da Globo, a atriz precisou se mudar para o Rio de Janeiro, em virtude das gravações da atual novela das seis, e descreveu seu hábito de visitas constantes à praia. “Eu amo o momento de lazer que tenho aqui, de poder me conectar com a natureza, poder dar um mergulho no mar para reenergizar, praticar um esporte ao ar livre, então para mim é delicioso poder unir a vida profissional, de estar trabalhando na Globo, com a qualidade de vida que o Rio traz, de poder fazer uma atividade e essa energia“, pontuou.

VEJA MAIS: Ex-BBB Sarah Andrade expõe ficada de Larissa Manoela com Neymar e gera polêmica na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio