GATA

Solteira, Mariana Xavier posa de biquíni com frase sobre amor próprio

A atriz está solteira desde o fim de janeiro

Publicado em 13/02/2023 17:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No final de janeiro, Mariana Xavier surpreendeu o público com a anúncio do término do seu casamento. Dias após, a atriz aproveitou para se divertir sozinha e deixou o público encantado com uma foto na praia, neste último final de semana.

No clique, a atriz surgiu usando um biquíni azul bem forte, colocando para jogo o seu corpão sem medo de julgamentos. Na legenda, fez uma reflexão sobre amor próprio e foi muito elogiada por fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Mel Maia faz tatuagem em homenagem ao namorado, MC Daniel

No pesado mundo dos rótulos e das expectativas, eu escolho a leveza de ser real”, legendou. “Por mais mulheres reais nesse mundo de tantos artifícios!”; “Nada melhor do que ser o que somos. Afinal, só conseguiremos ser, verdadeimente, úteis , sendo o que realmente somos”, são alguns dos comentários.

Ao anunciar o término após 3 anos juntos, Mariana revelou que acabou o casamento em comum acordo: “Saímos dessa relação pessoas muito melhores do que entramos, certamente. Crescemos muito juntos! Mas quando a gente cresce, a gente se transforma… mesmo que nossa essência não mude, surgem novas expectativas, novas necessidades, novos desejos… e quando o melhor que cada um tem pra oferecer já não se mostra suficiente pro outro, ir e deixar ir é o maior ato de amor que se pode fazer”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio