Solteira, Sheila Mello faz reclamação sobre homens: “ando sem paciência”

A dançarina não gosta de se comunicar pelas redes sociais

Publicado em 10/05/2023 11:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sheila Mello está solteira desde o fim do relacionamento com o tenista Feijão e afirmou que a paquera não anda tão bem em sua vida. Segundo a ex-dançarina do É o Tchan, está bloqueando os homens que não respondem mensagem, afirmando que, gosta de paquera à moda antiga.

“Ando sem paciência”

Após o fim do namoro, em outubro do ano passado, Sheila Mello tirou um tempo para cuidar de si mesma, mas logo já voltou para a pista. Porém, se deparou com os homens querendo conversar apenas pelas redes sociais e com mania de passar algum tempo sem responder, o que não lhe agrada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Thiago Pantaleão diz que OnlyFans elevou sua autoestima: “para ver se era gostoso”

Estou meio decepcionada. Sou totalmente à moda antiga nesta parte. Por isso tive poucos namorados. Gosto do olhar, da intimidade, da profundidade, de compartilhar não só a vida de Instagram, mas o perrengue também. Fico com preguiça quando não responde no WhatsApp e já bloqueio da minha vida (risos). Ando sem paciência. Estou tendo que reaprender a paquerar”, disse, em entrevista à Quem.

Ainda na entrevista, a dançarina afirmou que não deseja mais ter filhos. Sheila Mello é mãe de Brenda, de 10 anos, fruto do casamento com Fernando Scherer, o Xuxa. Após o divórcio, perdeu a vontade de ter mais um filho.

Não tenho mais vontade de ter mais filhos. Quando eu estava casada com o Fernando, a gente chegou a cogitar ter mais um, mas depois apareceu o assunto divórcio e pensei, ‘já sou mãe, não quero uma produção independente’. E perdi esse desejo”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio