Sonia Abrão surpreende ao aconselhar Bruno Tálamo após sua eliminação em reality show

Apresentadora incentiva o retorno do amigo ao jornalismo, ressaltando sua habilidade na área

Publicado em 23/06/2023 15:21
Publicidade

Sonia Abrão utilizou as plataformas digitais, nesta sexta-feira (23), para expressar sua opinião sobre a recente eliminação de Bruno Tálamo do programa ‘A Grande Conquista’, exibido pela Record TV.

No entanto, seu comentário foi além, trazendo um conselho surpreendente para o ex-colega, sugerindo que ele retorne à sua carreira no jornalismo, onde, segundo ela, o famoso se destaca de forma extraordinária.

Através de uma postagem em seu perfil do Instagram, Sonia Abrão compartilhou um vídeo de Bruno Tálamo, acompanhado da seguinte legenda: “BRUNO TÁLAMO ELIMINADO! No entanto, vale destacar sua evolução desde sua participação em ‘A Fazenda’, onde foi o primeiro a deixar o programa, até sua trajetória em ‘A Grande Conquista’, que se estendeu por 6 semanas!”, começou a apresentadora.

Em seguida, Sonia ofereceu um conselho sincero ao seu amigo: “Bruno, acredito que seja hora de retornar ao Jornalismo! Um talentoso repórter não deve ficar fora dos holofotes por muito tempo! A participação em reality shows é apenas para os competidores, não é mesmo? Estarei sempre torcendo por você! Boa sorte!”, comentou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio