Descoberta

“Sou inocente”, diz Paulo Cupertino após ser preso em São Paulo

A polícia já tem os detalhes do local que o pai de Isabela Tibcherani estava escondido

Publicado em 16/05/2022 22:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulo Cupertino, o principal suspeito de matar o ator Rafael Miguel, assim que chegou ao Departamento de Homicídios de São Paulo (DHPP), afirmou que era inocente das graves acusações que recaem sobre ele.

“Sou inocente”

“Eu sou inocente. A minha filha me condena, mas vamos esperar a Justiça para saber a verdade. Olha minha filha ontem e olha hoje”, disse. Após mais de três anos sendo procurado pela polícia e o caso ter caído no esquecimento pela mídia, nesta segunda-feira (16), o paradeiro de Paulo foi descoberto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo informou para polícia, permaneceu alguns meses em um hotel, em São Paulo, no Jardim Miriam. Só acabou descoberto após um telefonema anônimo.

Filha se pronuncia

Isabela Tibcherani, filha de Paulo Cupertino, que na época namorava o ator Rafael Miguel, desabafou na rede social sobre a prisão do pai.

“Fui informada do ocorrido. Não consigo falar muito [a] respeito agora, mas quero agradecer todas as mensagens e todo o apoio. É uma mistura muito grande de sentimentos e agora preciso de espaço. Grata. Isabela”, comentou.

Entenda o caso

Paulo Cupertino, supostamente, teria baleado o ator Rafael Miguel e os pais dele, Miriam Selma Miguel e João Alcisio Miguel, em junho de 2019. Paulo era contra o relacionamento da filha Isabela Tibcherani com o ator. O crime chocou o país e, desde então, Paulo foi procurado incessantemente pela polícia, mas sem sucesso. Nesta segunda-feira (16), após um telefonema anônimo, o suspeito foi descoberto. 

LEIA MAIS: Juliette alfineta artistas que não se posicionam politicamente: “É uma obrigação”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio