Sozinho, Marcius Melhem faz rara aparição pública em flagra após escândalos

Ex-diretor da Globo foi clicado enquanto caminhava na Zona Sul no Rio de Janeiro, nesta quarta (31)

Publicado em 31/05/2023 13:46
Publicidade

Marcius Melhem, humorista, foi visto clicado em um momento raríssimo, durante caminhada na Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio de Janeiro, no início desta quarta-feira (31).

O artista, de 51 anos, que atualmente mantém uma vida mais discreta da mídia – após a grande polêmica com a humorista Dani Calabresa nos últimos anos, em vigor até hoje -, foi clicado pelo paparazzo enquanto realizava uma caminhada, sozinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para a ocasião, Marcius Melhem utilizou roupas leves para prática da atividade, estilo all black, composto por uma camiseta de manga longa, calças e tênis, além de um óculos escuro pendurado no pescoço. Com um semblante sério, o ex-diretor global ainda estava acompanhado com um fone de ouvido.

Marcius Melhem (Foto: JC Pereira/AgNews)
Marcius Melhem (Foto: JC Pereira/AgNews)
Marcius Melhem (Foto: JC Pereira/AgNews)

Sumido da mídia

Sem trabalhos na mídia há alguns anos. Marcius Melhem é investigado desde dezembro de 2019, quando Dani Calabresa e outras sete mulheres moveram uma denúncia reunindo diversas acusações contra ele. Em março de 2020, o artista foi demitido da Globo, sob justificativa de “comum acordo”.

Em janeiro do ano seguinte, ele entrou na Justiça contra Dani Calabresa pedindo uma indenização de R$ 200 mil em danos morais, no processo que corre em segredo. A investigação interna foi arquivada pela emissora carioca em janeiro de 2022.

VEJA MAIS: Marcius Melhem diz que foi vítima de plano após escândalo na Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio