Stênio Garcia revela sobre sequelas após harmonização facial

O ator, de 91 anos, surpreendeu após o resultado do procedimento estético

Publicado em 15/06/2023 09:51
Publicidade

Stênio Garcia virou alvo de uma enxurrada de críticas após ter se submetido a uma harmonização facial. O ator, de 91 anos, usou as redes sociais e se pronunciou acerca das sequelas que o procedimento estético teria causado.

Através de um vídeo feito pela sua assessoria de imprensa, o veterano surgiu sentado sob companhia de duas médicas. Na ocasião, Claudia Magalhães, assessora dele, se manifestou em torno do assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente está aqui com o Stênio na luz normal. Não tem nada daquilo que apareceu na televisão, porque lá tinha refletor, colocaram maquiagem nele. Ele está com o rosto um pouco inchado devido aos remédios, mas ele está normal. Ele ainda tem as ruguinhas dele”, disse Claudia. Na sequência, ela afirmou que a decisão de fazer harmonização partiu de Stênio Garcia.

“Ele gosta e ele quis fazer a harmonização, isso que vocês têm que entender. Quer ficar gatão, ele adora, se cuida. É muita falação em cima de uma coisa que não existe”, explicou a assessora do marido da empresária Mari Saade.

Stênio Garcia (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Stênio Garcia se manifesta após críticas por harmonização facial aos 91 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio