Revolta

Sthefany Brito se irrita ao receber críticas nas redes sociais

Atriz mostrou uma mensagem que recebeu em seu Instagram

Publicado em 23/07/2021 15:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sthefany Brito usou suas redes sociais nesta sexta-feira(23) para celebrar a decisão da Argentina em reconhecer o cuidado materno como atividade laboral e considerá-lo na aposentadoria das mulheres. Por aqui, ela acabou detonada por alguns seguidores.

A mãe de Antônio Enrico mostrou através do seu Instagram, algumas críticas que recebeu depois de celebrar a conquista das mulheres na Argentina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Então não é ser mãe e nem dar amor fraternal? É trabalho, somente, é obrigação. O ser humano está de fato se encaminhando para os fins, alimentável. Então você olha para o seu filho como obrigação e que você merece receber por isso? Então demite a babá, porque ela sim faz papel de mãe sem vínculo afetivo e/ou materno ou biológico. É somente paga para isso. Você quer se aposentar por ser mãe? Cadê o bla bla bla de melhor coisa do mundo?”, dizia a mensagem enviada à Sthefany.

A atriz então desabafou. “Descobri que dá para ser mãe, reclamar, e ainda assim amar o seu filho e achar ele a coisa mais maravilhosa do universo inteirinho! Acreditam nisso? Mas as juízas da maternidade dirão que não! Que mesmo quando você está exausta, irritada e querendo dar uma sumida, você tem que engolir esse sentimento e fingir que está tudo bem. Sabem por que sentimos isso? Por pessoas como essa mulher que me mandou esse tipo de comentário. Por pessoas que julgam e impõem o que devemos ou não sentir. Por isso essa confusão de sentimentos quando queremos um tempinho sozinha, ou quando reclamamos mas temos que estar sempre provando que mesmo assim amamos os nossos filhos!”, disse ela, incomodada com a situação.

Stéfhany Brito. (Foto: Reprodução/Instagram)

Sthefany Brito já desabafou sobre os desafios da maternidade

Ao dar à luz ao seu primeiro filho, Antônio Enrico, Sthefany Brito falou sobre os desafios de ser mãe e se emocionou em seus stories do Instagram.

“O Enrico nasceu e eu renasci. Vou chorar, eu fico emocionada porque o início foi muito difícil para mim. Eu achei que eu estava super preparada. Li vários livros, relatos de outras mães. Então eu achava que iria tirar de letra”, disse ela.

Está sendo muito prazeroso amamentar, eu acordo muito feliz e quando eu li as pessoas falando que isso passa, eu falava, gente, acho que não, não vai passar nunca, vai doer pra sempre e aí a gente descobre uma força que a gente nem sabia que existia, e vem de um serzinho tão pequenininho e tão forte“, concluiu.

VEJA TAMBÉM: Bruno, do KLB, celebra gravidez da namorada na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio