Entrevista

“Substituir é um inferno”, diz Dani Calabresa sobre saída de Rafael Portugal do ‘CAT BBB’

Atriz contou os desafios do quadro no BBB22 e curiosidade dos bastidores da atração

Publicado em 07/04/2022 02:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dani Calabresa, apresentadora do ‘CAT BBB’, quadro de humor do BBB22, foi bem sincera sobre como foi difícil substituir o humorista Rafael Portugal da atração. Em entrevista ao podcast PODDELAS, ela comentou sobre o assunto.

“Substituir é um inferno. É super difícil. Começou por ele. Você não quer ocupar o espaço de ninguém, você quer fazer o seu. Ainda mais eu que amo o programa. É uma forma de demonstrar carinho e admiração pelo programa e pelos participantes que eu estudo, vejo e quero mostrar meu jeito. Não quero imitar. Não quero fazer nada parecido e, ao mesmo tempo, tenho uma admiração por ele. Mas graça a Deus já passou. Foi muito rápido. Foi antes do programa a pior parte. Antes da estreia as pessoas começaram a dar uma xingada e não sei o que. Eu achei que ia ser mais difícil, mas aí veio o Tadeu Schmidt e o Paulo Vieira. Foi tudo novo”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho da entrevista, Dani comentou como funciona sua preparação e rotina para gravar o quadro famoso. “Eu vou sábado a noite e fico disponível para eles domingo. Gravo segunda-feira e se precisar, vai que, eu tô lá terça-feira também”, explicou.

Recentemente, Dani Calabresa comentou sobre o estado de saúde de Rodrigo Mussi.  A loira deixou uma mensagem carinhosa ao ex-BBB vítima de um grave acidente de carro. “Conheci o Rodrigo Mussi senti uma coisa muito boa nele, ele é um menino do bem que sorri com os olhos. Todo mundo que conheceu o Rodrigo comentava: que cara legal! Ele é um menino adorável! Mas na vida, o justo é a gente torcer pela felicidade de quem é do bem, e eu sinto no coração que o Rodrigo merece nossas orações e torcida positiva. Só conseguimos pensar nisso: o Rodrigo tem que ficar bem, ele é um cara do bem e merece ser feliz”, disparou.

LEIA MAIS: BBB22: Arthur Aguiar é o escolhido do público no paredão falso e começa plano de ‘vingança’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio