SHOW DE BELEZA!

Sucesso como Guta em ‘Pantanal’, Julia Dalavia destaca barriguinha sarada em clique de lingerie

Atriz é um dos grandes destaques do remake de 'Pantanal'

Publicado em 10/06/2022 16:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Julia Dalavia, atriz que vive Guta no remake de ‘Pantanal’, aproveitou a chegada da sexta-feira (10), para compartilhar um clique repleto de beleza e ousadia em seu Instagram. No registro, a famosa aparece usando uma lingerie sexy em frente ao espelho.

Na ocasião, Julia apostou em uma calcinha verde e sutiã preto para fazer sua selfie espontânea. Poderosa, ela roubou a cena com sua barriguinha sarada e o corpaço em forma. A imagem foi publicada nos Stories da artista, mas rapidamente repercutiu nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Julia Dalavia (Foto: Reprodução/Instagram)

Julia Dalavia foi mordida por jacaré no Pantanal

Em entrevista recente à coluna de Mônica Bergamo, no jornal Folha de São Paulo, Julia Dalavia contou que foi mordida por um jacaré no Pantanal. Segundo ela, o episódio aconteceu em um momento de folga das gravações.

Era um dia de folga, estava todo mundo curtindo esses primeiros dias de Pantanal. De repente, eu sinto uma mordida na minha bunda. Mas uma boca que não era uma boca de um peixinho nem de um peixe grande. Era uma boca enorme, uma boca de um jacaré. Na hora eu entendi: foi um jacaré! E ele mordeu e soltou”, contou.

A intérprete de Guta explica que não sentiu dores:Eu não acreditei. Não doeu. Eu dei um grito, quando eu fui olhar tinham dois furos: dois em cima e dois embaixo, enormes. Era a prova”, disse ela.

VEJA MAIS: Wanessa Camargo esbanja beleza ao posar nua na banheira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio