MODA

Sucesso dos anos 2000, cintura baixa é tendência entre as celebridades

A modelagem favorita de Britney Spears está de volta!

Publicado em 05/07/2022 11:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos anos 2000, as peças de cintura baixa fizeram um enorme sucesso e uma das grandes adeptas ao estilo foi Britney Spears, sendo também responsável por espalhar a modelagem ao redor do mundo. 22 anos depois, a tendência voltou forte com as influenciadoras e celebridades, especialmente no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova geração, de tempos em tempos, sempre resgata tendências do passado, algumas vezes dando repaginadas no visual ou apenas usando da forma que foi criada, como a cintura baixa. No Brasil, atualmente duas grandes famosas estão apostando forte nesta moda, Bianca Andrade e Rafa Kalimann.

A cintura de cós baixo é abaixo da linha do umbigo, diferente de outras modelagens atuais, geralmente revela o abdômen por completo ou apenas deixa uma ‘faixa’ da barriga aparente.

Foi usado em uma época em que o corpo magro fazia muito sucesso, por causa de deixar o abdômen sequinho à mostra, mas ganhou adeptas com todos os biótipos com o passar dos anos. Apesar de ainda fazer mais sucesso com o corpo magro, felizmente, é possível encontrar a cintura baixa sendo usada por todas.

Confira as famosas que estão apostando na tendência e como elas estão combinando a cintura baixa no dia a dia:

Bianca Andrade

Jade Picon

Lettícia Muniz

Rafa Kalimann

Kim Kardashian

Isis Valverde

Viih Tube

Luisa Sonza

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio