OUSADA!

Sucesso no OnlyFans, Key Alves posou seminua antes de entrar no BBB 23

A jogadora de vôlei é um dos nomes confirmados no reality da TV Globo

Publicado em 13/01/2023 17:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Key Alves, um dos nomes confirmados no Camarote do BBB 23, começou a repercutir na mídia em 2022, quando se tornou a jogadora de vôlei mais seguida do mundo no Instagram e também por conta de seu perfil no OnlyFans, que é um verdadeiro sucesso.

Na plataforma de conteúdos adultos, embora não publique nudes explícitos, Key Alves já divulgou ensaios pra lá de sensuais. Em um dos cliques, que também foi publicado em seu Insta, a atleta posou seminua e mostrou que não estava para brincadeira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na imagem, a nova participante do Big Brother Brasil 23 surge sentada em uma mesa de madeira, usando uma calcinha vermelha e tirando o sutiã. A gata cobriu seus seios de maneira estratégica e não economizou na sensualidade.

Na legenda do post, Key Alves acrescentou sua data de nascimento: 08/01/2000. No dia 8 de janeiro, inclusive, a famosa celebrou seu aniversário de 23 anos nas redes sociais, dias antes de ser confinada no BBB 23.

“2.3 B-day. De muita saúde, felicidades e amadurecimento!!! Que Deus continue me dando muita sabedoria e inteligência para eu atingir todos os meus objetivos e sonhos com ele SEMPRE do meu lado”, escreveu ela em uma publicação realizada no Instagram.

VEJA MAIS: Simaria Mendes aparece pelada na cama e empolga internautas

VEJA MAIS: Key Alves posa de biquíni com irmã gata: “Que genética boa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio