Será?

Sucesso, Vera Holtz abre o jogo sobre lucrar como influenciadora digital

Atriz veterana possui mais de 1 milhão de seguidores no Instagram

Publicado em 09/12/2022 09:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vera Holtz, atriz, virou sucesso nas redes sociais com suas publicações bastante ousadas e criativas ao expor sua opinião sobre diversos assuntos por meio da arte. Com mais de 1,2 milhão de seguidores no Instagram, ela contou sobre já ter lucrado como influenciadora digital.

“Não monetizo nada disso. Não tenho interesse de monetizar tudo que faço. Não é o meu propósito. Não tenho nada contra quem faz. É uma escolha. Mas não é o meu caso. Não quero transformar as minhas redes sociais em um negócio”, disse ela, em entrevista ao jornalista Rafael Godinho, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vera Holtz ainda deu explicações sobre como avalia as expressões artísticas através das redes sociais. “Algumas coisas, sim. Outras nem tanto. Você pode usar as redes sociais como um suporte de criação para sua arte. Eu uso um lugar específico para fazer meus conteúdos e coloco algumas regras: é uma parede, uma mesa, o mesmo formato. Ele tem essa pegada”, afirmou.

Com o sucesso na web, a atriz veterana afirmou que passou a entender aos poucos como funciona as plataformas. “Eu fui aprendendo a entender aquele universo das redes sociais. Foi um grande aprendizado para mim. Como eu falo para todo mundo, você tem que aprender a viver com esse novo suporte de comunicação e criação”, contou.

VEJA MAIS: Vera Holtz revela que desistiu de casamento na porta de cartório

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio