Opinião

Tiago Abravanel comenta expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24: ‘Existe uma regra’

O cantor acredita que a filha de Zezé di Camargo contornará a situação

Publicado em 07/03/2024 01:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Abravanel, cantor, nesta quarta-feira (06) participou do podcast Sala de TV, e comentou sobre a expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24, que chocou o país.

‘Existe uma regra’

Existe uma regra, ainda mais se a pessoa se sentiu agredida e passou essa comunicação, porque existiu de fato [um contato físico], [ela] encostou. E não tem discussão. A própria Wanessa deve entender que isso não é uma coisa que ela queria ter vivido e passado. Amo a Wanessa. Força aí, sei que não é fácil o pós-BBB”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: Internautas vibram com possibilidade de show gratuito de Madonna na Praia de Copacabana

O artista acredita que a cantora conseguirá contornar o cancelamento e o triste episódio no programa. “Acho que a gente aprende muito com os nossos erros. A gente não tem ideia de como as pessoas estão vendo aqui e o que a gente faz toma uma proporção dependendo da maneira que a gente coloca e dependendo da visão que a gente tem”, analisou.

Tiago Abravanel não foi expulso, mas apertou o botão da desistência quando participou do BBB 22. Na época, muitos internautas julgaram a atitude dele alegando que estava com medo de enfrentar seu primeiro paredão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio