Veja o que ele disse

Supla relembra tensão com Silvio Santos nos bastidores da ‘Casa dos Artistas’

Cantor foi o segundo colocado da 1ª temporada do reality show do SBT, fenômeno na década de 2000

Publicado em 07/02/2022 11:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Supla, cantor, relembrou quando Silvio Santos entrou dentro da Casa dos Artistas em plena primeira temporada, e chegou a tirar uma foto com o elenco, embora tenha instaurado uma tensão ao ter anunciada a probabilidade de cancelamento do reality show no ar – devido a guerra judicial travada com a Globo sob acusação de plágio.

“Ele entrou no meio com um sapato Las Vegas de cobra. Falei: ‘Esse sapato, meu Deus. Tinha que filmar esse sapato e por no reality’“, brincou o vice-campeão da edição que foi vencida por Bárbara Paz, em entrevista ao documentário Realities: o Brasil na TV, de Splash e MOV.doc.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Patrícia Abravanel abre o jogo sobre aposentadoria de Silvio Santos no SBT

“Ele falou ‘pessoal, o programa talvez tenha que acabar, por isso que eu estou entrando aqui’. Eu acho que na verdade nem precisava ter entrado, acho que ele quis entrar e falar. Ele estava curtindo, era do lado da casa dele. […] Ele entrou lá e falou ‘talvez a Globo entre com processo e eu tenha que parar o programa no meio’”, contou o artista, hoje aos 55 anos, que elogiou a postura de Silvio Santos, apesar do momento tenso.

Supla, então, relembrou a foto icônica entre o Dono do Baú com o elenco da primeira edição do reality show que marcou história ao ter colocado o terror contra a Globo em pleno início da década de 2000. “Ele aproveitou e tirou uma foto com todo mundo lá dentro com ele na cadeira. […] O cara não dá ponto sem nó: ‘Esse é o meu programa, eu estou aqui’”, disse.

O artista relembrou de forma bastante positiva o impacto de sua participação no programa em sua carreira musical. “Para mim foi maravilhoso ter participado, porque vendi um milhão de CDs, tipo 800 mil, 700 mil em bancas de jornais. Porque quando eu entrei lá, já entrei com esse propósito de ‘olha, compra meu CD Charada Brasileiro’“, contou.

VEJA MAIS: Silvia Abravanel revela sobre problema de saúde do pai, Silvio Santos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio