Veja a foto

Suposto nude de Baco Exu do Blues vaza na web e divide opiniões

Cantor baiano vira assunto e coloca pauta de autoestima em discussão entre os internautas

Publicado em 31/05/2022 13:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Baco Exu do Blues, de 26 anos, se tornou um dos assuntos mais comentados entre os internautas ao longo da manhã desta terça-feira (31). O cantor teria publicado uma suposta foto onde surgiu totalmente nu, e dividiu opiniões na web.

Na ocasião, o clique em foi anexado em sua conta do Twitter. Na imagem, o ‘Kanye West da Bahia’ surgia de costas para a câmera, deixando à mostra o bumbum, sem tarja. Na imagem que repercutiu, é destacado que o posto havia sido excluído.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo, o nome de Baco Exu do Blues virou alvo de comentários entre os internautas. Alguns, inclusive, criticaram o excesso de exposição que o artista costuma fazer de si mesmo na web. Em seu mais recente álbum, ‘Quantas Vezes Você Já Foi Amado?’, ele aborda as questões de autoestima em suas faixas, principalmente após ter perdido 46kg em plena pandemia.

Clique aqui e confira o suposto nude de Baco Exu do Blues.

“Qual é o problema dessa galera com as fotos biscoitando que o Baco posta? deixa o cara se sentir bonito, porr*”, escreveu um. “O Baco tá sofrendo hate por ser gostoso demais”, ironizou outro. “Acho muito absurdo falarem que o Baco tá se sexualizando só porque ele tá se sentindo bem com o corpo dele. Quando ele era gordo vocês nem davam moral pro cara”, disparou uma terceira internauta.

VEJA MAIS: Confira as fotos mais quentes de Baco Exu do Blues sem camisa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio