Revelações

Susana Vieira abre o jogo e revela quanto tempo está sem beijar na boca

Atriz foi a convidada do Se Joga, da TV Globo

Publicado em 29/05/2021 19:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Susana Vieira resolveu dar conselhos amorosos durante sua participação no Se Joga, da TV Globo, na tarde deste sábado(29).

A atriz, conhecida por seus inúmeros papéis, distribuiu dicas de relacionamento e surpreendeu ao revelar quanto tempo está sem beijar na boca, diante da pandemia do novo coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Posso confessar uma coisa? Tô na mesma situação que a sua mãe. Não tem muita saída, não. Porque com pandemia, me desculpa, o que a gente vai fazer? Se já ficou sozinha até hoje, aguenta mais um pouco. Faz tanta falta”, disse ela. E continuou, revelando que está mais de um ano sem beijo: “Se já ficou até hoje, aguenta mais um pouco. Já faz um ano e três meses, que não conheço o que é beijo na boca. Faz tanta falta”, disse Susana, se divertindo com a situação.

“Acho que é difícil o convívio de homem e de mulher durante muitos anos. Por experiência própria, e por várias amigas que eu tenho, já me casei algumas vezes, tem mais de 60 anos que eu tô me casando, não dá certo. Se o homem recusar você, não beijar mais, na boca, porque na testa quem dá é pai, que dava antigamente pra abençoar a gente, tá na hora de arrumar um outro casamento”, finalizou.

Susana Vieira. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Braúlio Bessa, do Encontro, recebe alta após covid-19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio