Susana Vieira relembra romance com ator nos bastidores da Globo: “Senti tesão”

Atriz falou sobre o caso amoroso durante participação no 'Encontro', nesta segunda (29)

Publicado em 29/05/2023 11:21
Publicidade

A atriz Susana Vieira relembrou quando viveu romance com o falecido ator Rubens de Falco (1931-2008), nos bastidores da novela A Sucessora (1978), durante participação no programa Encontro com Patrícia Poeta, da Globo, nesta segunda-feira (29).

Na ocasião, a artista veterana, no ar na novela Terra e Paixão, contou que acabou se apaixonando pelo ator durante as gravações da trama, em que formaram o par romântico principal, mas só engataram a relação amorosa após a conclusão dos trabalhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Senti tesão”

“Ele me deu o primeiro beijo na boca no personagem e o beijo fez eu me aproximar fisicamente dele. Eu acho que confundi o personagem com a pessoa, mas foi a primeira vez. Durante a novela, a gente sentiu tesão, mas não rolou. A gente casou, foi pra Europa e ficou 2 anos juntos”, disse Susana Vieira.

Sem papas na língua, Susana Vieira brincou ao afirmar que gosta de ficar com garotos, e na ocasião, confundiu por “garotas”, mas se explicou: “Eu gosto de roupa bem garota! Não tenho a menor vergonha de falar disso. Falo há 80 anos e não vai ser hoje que vou causar de falar isso: que eu gosto de garotas… Não pera aí! De garoto – ainda!”, afirmou, entre risos.

VEJA MAIS: Aos 80 anos, Susana Vieira aponta preconceito por ser chamada de ‘velha’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio