Tadeu Schmidt rebola em vídeo e causa frisson na web: “Gostoso”

Apresentador do BBB23 surpreendeu a plateia do espetáculo no Rio de Janeiro

Publicado em 27/06/2023 16:57
Publicidade

Tadeu Schmidt, apresentador, causou alvoroço ao fazer uma participação na peça 80: A Década do Vale Tudo- DocMusical, no Rio de Janeiro. O global apareceu rebolando e dançando em ritmo frenético. 

LEIA MAIS: Marjorie Estiano surge em clique raro ao lado do namorado em shopping

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gostoso”

Na web, os elogios foram intensos. “Gostoso”, “Maravilhoso”, “Arrasou”, dispararam. Recentemente, o apresentador celebrou 25 anos de união com sua esposa, Ana Christina, e não economizou elogios para a amada.

“Bodas de Prata!!! 25 anos de união!!! Quanta história a gente já viveu… Quantos momentos difíceis a gente superou… Quantos momentos maravilhosos a gente aproveitou… SEMPRE JUNTOS! Sempre com a certeza de que um está ao lado do outro pra TUDO! Pros maiores desafios, pras maiores loucuras e até pras maiores bobeiras – como vestir roupa igual pra celebrar o aniversário de casamento. Sempre com aquela vontade incessante de estar perto um do outro”, começou ele.

“Bodas de Prata!!! 25 anos de união!!! Quanta história a gente já viveu… Quantos momentos difíceis a gente superou… Quantos momentos maravilhosos a gente aproveitou… SEMPRE JUNTOS! Sempre com a certeza de que um está ao lado do outro pra TUDO! Pros maiores desafios, pras maiores loucuras e até pras maiores bobeiras – como vestir roupa igual pra celebrar o aniversário de casamento. Sempre com aquela vontade incessante de estar perto um do outro”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio