Confira!

Taís Araújo ironiza rumores de suposto romance com Camila Pitanga

Atriz da Globo, casada com Lázaro Ramos, brinca com fake news nas redes sociais

Publicado em 15/06/2022 10:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Taís Araújo, de 43 anos, usou as redes sociais e prestou uma singela homenagem à Camila Pitanga, que completou 45, nesta última terça-feira (14).

Em sua conta do Instagram, a esposa de Lázaro Ramos ironizou a notícia de um site que insinuou que as duas estivessem namorando, e brincou com a fake news da melhor forma ao citar a notícia no texto de felicitações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Lázaro Ramos confessa reação ao dirigir cenas quentes de Taís Araújo em filme

“Camila, eu te amo! Falei essa frase primeiro porque é verdade e pra alimentar um site de fofoca mentiroso que insiste em dizer que estamos namorando! Mas, se a gente estivesse, meu amor, a gente iria parar o Brasil”, iniciou Taís Araújo, bem-humorada. Na sequência, a famosa enalteceu a amizade construída com Camila Pitanga, e enalteceu suas qualidades.

“Te amo mesmo e te desejo toda saúde desse mundo, minha amiga! Seja feliz e aproveite a sua vida! Não sou sua namorada, mas somos família. Sou sua amiga e estarei aqui pra sempre, de mãos dadas com você (mesmo enchendo seu saco de vez em quando). Aproveite seu dia, mirmã [sic]”, finalizou a protagonista da novela das sete, Cara e Coragem.

Em resposta, Pitanga agradeceu ao carinho da amiga: “Namorada! Agora é sério: uma honra ser família contigo, uma alegria caminhar nesse mundo e ter você como inspiração e amizade. Coração cheio aqui!”, escreveu ela, que também foi homenageada pelo namorado, o professor Patrick Pessoa.

VEJA MAIS: Camila Pitanga relembra clima com Wagner Moura nos bastidores de ‘Paraíso Tropical’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio