Luto

Tatá Werneck cai no choro ao falar sobre morte de Jô Soares: “Inevitável”

Humorista lamenta perda do grandioso artista, que morreu nesta última sexta (5), aos 84 anos

Publicado em 08/08/2022 09:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tatá Werneck não se segurou e caiu no choro ao prestar homenagem a Jô Soares, que morreu na última sexta-feira (5). A humorista participou do Fantástico, neste domingo (7), e recordou alguns momentos com o famoso, ao lado de outros nomes como Fábio Porchat, Eduardo Sterblitch e Welder Rodrigues.

“Inevitável”

“A comédia hoje em dia tem me deixado mais triste que feliz”, lamentou a esposa de Rafael Vitti. “Tem me emocionado mais do que feito rir. Inevitável pensar no Jô e não lembrar do Paulo [Gustavo], de grandes comediantes que estão partindo”, disse ela, que citou a morte do grande amigo, vítima de complicações da Covid-19, em maio de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A melhor coisa que você pode fazer para um comediante é rir dele. Pesquisar o Jô. Essa geração que vindo, pesquisem o Jô. Eternizem o Jô”, pediu Tatá Werneck.

Jô Soares morreu aos 84 anos, na madrugada desta sexta-feira (5), no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O artista estava internado desde julho para tratamento de uma pneumonia. A causa do seu falecimento, no entanto, não foi revelada por decisão da família após um pedido pessoal feito por ele antes da morte.

VEJA MAIS: Claudia Raia já foi namorada de Jô Soares com apenas 17 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio