Desabafo sincero

Tatá Werneck diz ter acabado amizades durante pandemia e explica motivo

Apresentadora do 'Lady Night' abre o jogo sobre relações pessoais atualmente

Publicado em 20/07/2021 18:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em pleno Dia do Amigo, Tatá Werneck abriu o coração e revelou ter rompido relação com algumas pessoas devido o comportamento das mesmas durante a pandemia da Covid-19. A atriz interagiu com os seguidores na caixinha de perguntas do Instagram e mandou o papo.

“Deixei de ser amiga de muita gente. Esse comportamento diz muito sobre a pessoa. Mostra o quanto ela é empática pela dor do outro ou o quanto ela é egoísta”, disse a humorista, que brincou ao afirmar que o marido, o ator Rafael Vitti, é seu melhor amigo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Rafa é meu melhor amigo, ele só não é muito fofoqueiro e isso me deixa muito put*”, explicou Tatá Werneck. Hoje aos 37 anos, a artista contou que mantém amizades da época da escola.

“As minhas melhores amigas são da escola. Algumas estão comigo há 30 anos”, disse a apresentadora do Lady Nightque reunirá Juliette e outros convidados na nova temporada prevista para este ano.

Tatá Werneck (Foto: Reprodução/Instagram)

Tatá Werneck homenageia Paulo Gustavo no ‘Dia do Amigo’

Por falar em amigo, Tatá Werneck revelou que sonha com Paulo Gustavo, humorista que morreu em maio, vítima de complicações da Covid-19, todas as noites, e se emocionou ao relembrar novamente do saudoso artista nesta data.

Nos últimos dias, a humorista disse ter chegado a pesar apenas 40 quilos na época do falecimento do grande amigo pessoal, e passou por uma bateria de exames. “Eu consegui ganhar dois quilos, graças a Deus. Cada um tem uma história (…), eu, quando estou triste, não fico com fome. Isso é algo antigo”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio