“Este é o congresso mais antiambiental da história”, desabafa Sergio Marone

O ator fez duras críticas ao atual governo federal

Publicado em 19/06/2023 18:39
Publicidade

Sergio Marone, ator, concedeu entrevista à CARAS Brasil, e confessou que anda bem descontente com os rumos do governo, apesar de ter aliviado para o presidente Lula.

LEIA MAIS: Matheus Ceará explica sumiço ao aparecer na web: “Tive um gatilho forte”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Este é o congresso mais antiambiental da história”

“Este é o congresso mais anti-ambiental da história do Brasil. A bancada ruralista tem tentado, a todo custo, seguir passando a boiada em cima dos nossos direitos. O presidente Lula, no entanto, tem o poder de impedir esse desmonte vergonhosamente protagonizado pelos parlamentares”, desabafou.

“[São] pontos importantes não apenas para nós, ecossexuais, mas para toda a humanidade. O futuro é agora e depende das nossas escolhas hoje”, disparou.

Recentemente, o ator polemizou após afirmar que era ecossexual, ou seja, sente atração por pessoas ligadas a questões ambientais.

“Estou só observando os comentários de vocês. Tem gente que já plantou árvore, regou as plantas da mãe, gente amando a natureza de uma hora para a outra. É um tesão gente responsável. O Brasil todo descobriu e discutiu o termo ecossexual nos últimos dias. A gente pautou a imprensa. Ficou alguma dúvida? Vou responder”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio