Homenagem

Tatá Werneck revela que ainda não conseguiu ouvir música feita para Paulo Gustavo

Apresentadora compartilhou a canção em homenagem ao artista, no Twitter

Publicado em 28/05/2021 13:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tatá Werneck ainda está abalada pela morte do amigo e humorista Paulo Gustavo, que ganhou uma música sobre sua história e falecimento. A apresentadora do Lady Night revelou que ainda não conseguiu ouvir a canção feita para o famoso, que morreu após complicações da covid-19.

O nome da música é “Fazendo os Anjos Rirem”, feita para o ator por Ícaro Aian, e foi compartilhada por Tatá nas redes sociais. “Confesso que ainda não consigo ouvir, mas espero que seja linda porque ele é inacreditavelmente maravilhoso”, contou Tatá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Simaria deixa barriga à mostra ao aparecer de blusinha e shortinho duas cores

+ Gabi Martins mostra corpaço em praia ao combinar shortinho e biquíni

Admiradores de Paulo falaram sobre a música, no Twitter. “Música é de arrepiar. Maravilhosa homenagem”, escreveu uma internauta. “Ficou maravilhosa a letra”, declarou outra fã. “Quando você tiver pronta pra ouvir, vai te fazer bem. Tenho certeza que vai aquecer teu coração”, disse uma internauta para Tatá, entre vários comentários.

Há algum tempo, Tatá se emocionou ao falar de Paulo Gustavo. A atriz fez uma declaração sobre o ator, nas redes sociais, e recebeu milhares de likes dos seguidores e mensagens de carinho, daqueles que também eram admiradores do humorista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio