Sem papas na língua

Tatá Werneck se revolta com rumores de separação de Rafael Vitti

Humorista nega especulações de suposta crise no casamento com o galã da novela 'Além da Ilusão'

Publicado em 21/04/2022 13:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tatá Werneck, atriz e apresentadora, usou as redes sociais nesta quinta-feira (21), e se revoltou ao negar, novamente, os rumores de que estaria enfrentando uma suposta crise no casamento com Rafael Vitti.

Através de sua conta oficial do Twitter, a humorista e comandante do Lady Night ‘soltou os cachorros’ com as especulações da possível separação do pai de sua filha, Clara Maria, de 2 anos. “Car**** galera malucada internet. Se eu me separar, vou falar. Vocês não me conhecem?”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não tenho nem capacidade de esconder as coisas. Minha gravidez vazou com meia hora de fecundação. Parem com essa energia recalcada. Me deixem transar em paz”, cravou Tatá Werneck, sem papas na língua.

Crise no casamento

O assunto, inclusive, foi abordado pelo próprio Rafael Vitti, em entrevista concedida há alguns meses para o jornal Extra. O atual protagonista da novela Além da Ilusão, da Globo, afirmou ter enfrentado turbulências na união com Tatá.

“Para estarmos juntos hoje, tivemos que passar por muitas provações. Não existe relação em que você vai se entender 100% com a pessoa, mas temos uma cumplicidade, e isso é difícil achar numa pessoa. Hoje em dia, é muito fácil desistir na primeira rusga, mas nos amamos e queremos ficar juntos”, disse ele, na ocasião.

VEJA MAIS: Tatá Werneck faz revelação inusitada sobre Rafa Vitti: “Tirou moeda de todo o meu corpo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio