Brincadeira

Tatá Werneck zoa Marcos Mion e mostra encontro: “Aqui não tem comida não”

Atriz global gravou mais uma temporada do programa 'Lady Night' e recebeu o novo global

Publicado em 13/08/2021 01:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tatá Werneck, atriz, divulgou a primeira foto dela com Marcos Mion, no Multishow. O encontro aconteceu na gravação da nova temporada do ‘Lady Night’ nesta quinta-feira (12) e a estrela não economizou na zoação ao novo global.

“Aqui não tem comida não”

“Seja bem-vindo a melhor emissora do mundo (depois 17 outras)! Mentira, eu amo estar aqui. Fico feliz vendo você que nem criança realizando um sonho, nós que temos a ganhar (tão percebendo que eu estou mais fofa que o normal? Fiz aniversário ontem e hoje completo meu primeiro dia como adulta.) Love you! Que seja linda sua trajetória. Leva lanche de casa. Aqui não tem comida não”, brincou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais cedo, Marcos Mion levou sua esposa para o seu primeiro dia de gravação no Multishow, algo que ganhou bastante repercussão ao longo do dia. O apresentador também devolveu os elogios para Tatá. “Que honra começar no seu palco! Como você me encanta, gênia indomável. Te assistir é subir numa montanha russa de criatividade sem cinto de segurança! E depois pergunta pro Rafa do suplemento!”, comentou.

Tatá Werneck, ano passado, gravou a temporada do seu programa grávida e chegou a comentar as dificuldades que passou para conseguir concluir o trabalho. 

LEIA MAIS: Bruna Lombardi presta homenagem a Tarcísio Meira, seu par romântico em ‘Roda de Fogo’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio