Estrelismo

Tati Quebra Barraco inferioriza ‘A Fazenda 13’ e mostra deslumbramento com ‘BBB’

Funkeira confessou que em termos de audiência , o reality rural nem se compara ao global

Publicado em 18/10/2021 23:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tati Quebra Barraco, cantora, parece que não percebeu que está no ar na Record TV e não na Globo. Nesta segunda-feira (18), ela exaltou o reality global BBB e rebaixou A Fazenda 13.

Tudo começou, quando Solange Gomes reforçou sua teoria que reality show é comportamento e isso é o que importa para os telespectadores. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Reality show é um jogo comportamental, na minha opinião”, afirmou Solange. “Solange, mas quem decide é o público. Isso é o que você acha. Será que o público tá achando isso lá fora? Porque ninguém quer ver comportamento não, meu amor. O povo quer ver é lealdade e respeito. Fora isso, o público quer que o pau quebre”, devolveu Tati. Solange tem a brilhante ideia de citar Juliette que entrou no BBB21 com poucos seguidores e explodiu no programa.

“É um jogo comportamental. Entrou com três mil seguidores”, afirmou Solange. Tati, então, mostrou seu sincericídio: “Você não pode comparar lá com aqui, não. Porque lá, é totalmente diferente. Até de audiência! Lá é outro patamar. Não desmerecendo, mas é a realidade”, disse a funkeira mostrando um certo deslumbramento com o reality global. 

Recentemente, Tati Quebra Barraco protagonizou uma briga com Rico Melquiades, seu desafeto no reality rural. A funkeira não se conteve ao ser provocada pelo influencer.

LEIA MAIS: Musa do Corinthians empina o bumbum redondo em clique e coleciona elogios

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio