Confira!

Tati Zaqui revela se vai virar cantora gospel após polêmicas com ex-namorado

A cantora e ex-participante de 'A Fazenda' ficou conhecida por diversos hits de funk

Publicado em 18/09/2023 16:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tati Zaqui, que nos últimos meses se envolveu em uma grande polêmica com seu ex-namorado, após ter feito graves acusações contra ele, abriu o coração sobre a atual fase da vida pessoal e profissional, e afirmou ter repensado sobre os rumos de sua jornada artística após superar o trauma.

Em entrevista à revista Quem, a cantora confessou que cogita fazer músicas voltadas para o mercado gospel, numa tentativa de proporcionar reflexões sobre o atual momento da vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tenho pensado muito em passar uma mensagem melhor por meio do meu trabalho. Acredito que Deus não me deu a voz, dom e tantos seguidores simplesmente para passar mensagem de noite, dança… Tenho pensado bastante em fazer um trabalho voltado para tocar as pessoas e ajudá-las. Tive que chegar no fundo do poço para me levantar”, refletiu Tati Zaqui.

“A única saída para sair do fundo do poço é olhar para cima. Quero levar essa mensagem. Ando ouvindo bastante louvor, tem me ajudado muito. Quem, sabe? Sou muito espiritualizada e tenho muita vontade de fazer um trabalho assim. Vamos ver. Não tem nada certo, mas quem sabe”, contou a artista, que ainda afirmou que não se relaciona com ninguém há cerca de quatro meses, mas não está preocupada com o fato.

“Estou há quatro meses sem beijar na boca. Quando a gente decide mudar, tudo muda. O que me atraía, não me atrai mais. A gente tem que saber o nosso valor para saber se valorizar e não permitir que ninguém tire a sua essência jamais. Sei o meu valor e não aceito que me tratam menos do que eu mereço. Se for só para ficar, não quero. Tem que ser especial. Estou cuidando tanto de mim. Quando vier, que venha legal”, explicou Tati.

VEJA MAIS: De biquíni, Tati Zaqui leva fãs à loucura com clique no espelho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio