Veja o que ele disse

Tatuador revela se aumentou cachê após sucesso da tatuagem no ‘tororó’ de Anitta

Lucas Maffei descreve impactos no trabalho após tatuagem íntima da 'girl from Rio'

Publicado em 02/06/2022 12:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Maffei, o tatuador responsável pela tatuagem íntima em Anitta, abriu o jogo sobre os impactos do trabalho que, após um ano de feito, voltou à tona e se tornou palco para polêmicas na web e no meio sertanejo.

Aos 32 anos, o artista visual afirmou que seu silêncio sobre o assunto nunca foi por um pedido feito pela ‘girl from Rio’. “Não, ela nunca falou nada, sempre me deixou muito livre. Nessa questão, não posso falar nada dela, porque ela sempre me deixou muito a vontade e me incentivou, na verdade. Quando saiu o vídeo, ela me mandou mensagem e falou: ‘ó, vai sair o vídeo aí’”, disse ele, em entrevista à jornalista Marília Neves, do G1.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Anitta se defende em polêmica com gravadora por falta de investimento

Apesar do grande burburinho causado desde o ano passado, Lucas Maffei rejeita o rótulo de “tatuador do ‘tororó’ de Anitta”. “Mas foi uma questão mais porque eu não sabia se era um marketing positivo ou um marketing negativo para mim. Eu não queria ser ‘o tatuador do tororó da Anitta’, queria ser o tatuador, que as pessoas conheçam meu trabalho”, explicou.

Sua agenda, inclusive, tem aumentado aos poucos desde a nova repercussão causada pela tatuagem íntima da cantora, embalada pelos debates nas redes sociais. Formado em Designer Gráfico, o tatuador desmentiu que passou a cobrar alto pelos trabalhos.

“Eu acho que as pessoas acham que eu vou cobrar um valor muito caro por eu ter tatuado a Anitta. Na verdade, não é assim. Continua o mesmo preço, é o mesmo preço para todo mundo”, destacou ele, que já tatuou outros famosos como o empresário Miko Freitas, marido de Kelly Key, e a cantora Agnes Nunes.

VEJA MAIS: Anitta se manifesta após alfinetada de Zé Neto que gerou polêmica com sertanejos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio