VIRALIZOU!

Tatuagem que Richarlison fez para homenagear Neymar e Ronaldo ganha ‘vida’ e vídeo viraliza

Jogador da Seleção Brasileira tatuou o rosto de Neymar e Ronaldo nas costas

Publicado em 14/12/2022 15:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de realizar o sonho de jogar em uma Copa do Mundo pela Seleção Brasileira, o jogador Richarlison resolveu fazer uma tatuagem em suas costas, homenageando Neymar e Ronaldo Fenômeno. No entanto, ao tatuar seu rosto e o de seus ídolos no corpo, o craque acabou virando meme na internet.

Um internauta, por exemplo, usou um aplicativo de sincronização labial com Inteligência Artificial para dar vida à tatuagem do jogador e o vídeo acabou repercutindo na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No registro divertido, é possível ver os rostos tatuados em movimento, como se estivessem dublando a música Un-Break My Heart, de Toni Braxton. No Twitter, a postagem realizada pelo perfil @poetasfla1 já conta com mais de 21 mil curtidas.

No Instagram, algumas páginas também repostaram o vídeo, acumulando milhares de curtidas e comentários reagindo ao conteúdo. Até mesmo artistas famosos entraram na brincadeira.

“Limites???? Desconhecem!”, disse Juliana Paes, entre risos. “Gente”, disparou Tata Estaniecki. “É pra isso que eu pago internet”, brincou uma seguidora. “A Internet não tem limites”, disse outra.

VEJA MAIS: Richarlison fica só de cueca após presentear fã com short

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio