Choque

Taty Girl lamenta morte precoce do cantor New Boy: “Inacreditável”

Cantor de 26 anos morreu após acidente de carro, neste domingo (26); artista desabafa sobre perda

Publicado em 27/12/2021 11:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taty Girl usou as redes sociais e lamentou a morte precoce do cantor New Boy, que perdeu a vida após sofrer um trágico acidente de carro neste domingo (26). A cantora, que já fez shows ao lado do músico, surgiu arrasada ao desabafar sobre a perda.

“Inacreditável”

“Eu chego de viagem e essa triste notícia, como assim gente? Jovem e cheio de sonhos, lindo, do bem, batalhador, esforçado feliz. Inacreditável, mas Deus sabe de todas as coisas. Deus te receba meu amorzinho, canta muito aí no céu, faz a festa, aqui vai ficar a saudade viu?“, disse a artista de forró.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Relembre as 12 mortes de celebridades que chocaram o Brasil

Na sequência, Taty Girl prosseguiu com o desabafo: “Gente!!! É sério. Cuidado pelo amor de Deus, eu tô arrasada, não pisquem, não vacilem, a vida é tão boa, tão maravilhosa, eu amo tanta gente , não aguento mais perder ninguém Senhor!!!”, escreveu ela, que pontuou após a morte do rapaz: “Isso me faz refletir, ficar neurótica, me deixa mal, que tristeza”, finalizou.

O acidente

O cantor New Boy, de 26 anos, morreu vítima de um acidente de carro no interior do Ceará, neste domingo (26), após uma apresentação que ocorreu na cidade de Milhã, próximo à rodovia CE-371. O artista estava de carona no veículo que veio a capotar na rodovia após o motorista ter perdido o controle da direção.

VEJA MAIS: Confira os famosos que brigaram na Justiça em 2021

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio